Ter acesso a medicamentos de qualidade, seguros e eficazes é fundamental para garantir a saúde e a qualidade de vida das pessoas.
O Dia das Mães é uma data que merece ser trabalhada com carinho para conquistar os shoppers e aumentar as vendas
Existem diversas opções de contraceptivos disponíveis no mercado. Saber orientar os consumidores na farmácia é um grande diferencial.
O público feminino representa cerca de 65% dos consumidores do varejo farmacêutico. É preciso entender suas particularidades e preferências
A procura por dermocosméticos aumenta no verão. Saber expor os produtos é essencial para conquistar o shopper.
Com a campanha Dezembro Laranja, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) espera contribuir com a conscientização sobre o câncer de pele e a fotoproteção.
Planejar é olhar para o futuro prevendo demandas e, a partir disso, organizar os recursos da empresa a fim de não perder oportunidades.
Produtos de proteção solar e cuidados com a pele têm maior consumo e devem estar em destaque nas gôndolas
Diabetes: farmácias têm papel importante para ajudar a esclarecer dúvidas de clientes
Farmácias e drogarias devem manter em estoque marcas e formatos diversos como comprimidos, pomada, gel e aerossol para o tratamento de lesões musculares.
Categorias como a de protetor solar são a porta de entrada para a venda de outros itens, como bronzeadores, depilatórios, repelentes e muito mais.
A área externa do balcão ou autosserviço, é o espaço onde o shopper se encontra livre para fazer suas escolhas de compras, sejam elas planejadas ou por impulso.