Os produtos de inverno não saem totalmente do cadastro das lojas, eles apenas se adequam à demanda da nova estação.
Farmácias devem se adequar para continuar conquistando o público, devido à alta credibilidade que ganhou durante os dias mais difíceis de crise sanitária.
Foi possível observar uma queda no ticket médio. Em contrapartida, aumento na frequência de compras
Os dermocosméticos fazem sucesso entre os consumidores que querem cuidar da pele e também são uma oportunidade para os pequenos e médios varejistas
Trabalhar corretamente a categoria de higienizadores nasais é uma oportunidade para aumentar as vendas no inverno
Com a chegada do Dia dos Namorados, o bom planejamento é crucial para aumentar as vendas e conquistar os consumidores.
O tempo seco, o frio e a baixa umidade relativa do ar são fatores que contribuem para o aumento de gripes e resfriados.
O e-commerce se tornou fundamental para farmácias e drogarias.
Nas farmácias, os testes rápidos e autotestes contribuem para tornar mais ágil e efetivo o acompanhamento farmacoterapêutico.
O inverno é a época mais favorável para aumentar as vendas de hidratantes faciais e corporais.
Com a orientação correta, pacientes podem se beneficiar de produtos específicos para dormir melhor.
O outono apresenta diferentes temperaturas, que são reduzidas gradualmente, devido a próxima estação do ano, que é o inverno.