?>

Notícias

novidades

Torrent do Brasil oferece atualização científica para a classe médica e farmacêutica

Com o objetivode ampliar o conhecimento técnico-científico dos médicos, o Portal TorrentOn Line (TOL) ( www.torrentonline.com.br ) foi totalmente aperfeiçoado. O novo Portal será relançadodurante a participação da Torrent no 72º Congresso Brasileiro de Cardiologiaque será realizado, em São Paulo, no São Paulo Expo, de 3 a 5 de novembro.

O TOL,desenvolvido pela Torrent do Brasil e dirigido à classe médica e farmacêutica,ganhou um visual moderno e atualizado em relação às novidadescientíficas.  As seções estão divididas em: Saúde Mental, Saúde do idoso,Cardio e Diabetes, Atenção Farmacêutica e  Últimos Updates.

O Portal TOL terá como Editor Responsável ocardiologista Hermes Toros Xavier. Segundo Dr.Xavier, o maior desafio é selecionar diariamente, da literatura mundial,os principais estudos e novidades que possam contribuir para a melhor práticamédica, gerando resumos comentados que permitam uma leitura ágil e prazerosa,capaz de agregar ao cotidiano do profissional a melhor e mais atualizada informação  “Queremosuma ferramenta para ser usada no dia a dia do médico, garantindo um conteúdoproduzido de forma ética e seguindo os melhores parâmetros da metodologiacientífica atual”.

Os profissionaisde saúde cadastrados receberão semanalmente um newsletter com os principaisartigos, selecionados na literatura médica ou dos principais congressos nacionaise internacionais. “Todos os temas relevantes ao consultório serão abordados”,afirma o Dr. Xavier, ressaltando os conteúdos “Destaque da Semana”, “MomentoCientífico”, “Consultório em Foco”, “Diretrizes e Evidências” e “Diagnóstico”.

Além dosprincipais estudos publicados, o TOL trará comentários e respostas às questõesmais frequentes. “A atualização do portal será praticamente diária, permitindoque o profissional possa aprimorar conhecimentos em tempo reduzido”.

Para cadastrar-se, o médicodeverá acessar o site   www.torrentonline.com.br  e preencher os dadosno campo “Como acessar”. Tudo simples e rápido



Assessoria de Imprensa Torrent


CADASTRE-SE E RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES

Cadastrar